Suporte Técnico

3º PASSO - CONFIGURAR O FRETE

Clique em "Configurar Integrações" e selecione "Configurar envio" e escolha uma das formas de logística para a sua loja (lembrando que a integração com Melhor Envio está apresentando problemas e será descontinuada temporariamente em breve). 



Se optar por integrar com o Superfrete siga os passos a seguir:



1. Acesse https://link.tudocatolico.com.br/superfrete e faça o seu cadastro

1.1. Se você ainda não tiver cadastro, faça os cadastros iniciais cadastranso seu usuário no Superfrete, e em seguida, cadastre o endereço de origem (onde estão seus produtos, ou seja, de onde ele será enviado, geralmente é o próprio endereço da empresa).


2. Clique em "Integrações"

3. Clique em "Nova Integração"

4. No final da página selecione "Integrar" na área "Desenvolvedores"

5. Clique em "Gerar token" e clique em "Copiar" o token gerado

6. Volte na área de integração do Painel do Lojista no Tudo Católico e cole o token copiado no campo indicado como "Token da API do Superfrete"

7. Clique no botão "Salvar Token" para finalizar a integração.

8. É muito importante conferir se você configurar a localização da sua loja (origem do produto) nas Configurações do Perfil do Tudo Católico. Indepednete se optar por "Mostrar minha localização" ou não. Sem esta informação, o sistema de integração de frete não consegue calcular o frete do seu produto.

9. A partir deste ponto o Superfrete já consegue apresentar ótimos preços de frete para Correio para sua loja. Mas, é muito importante oferecer mais opções de frete para os cliente que querem comprar seus produtos. Por isso, siga o último passo!

10. CLICAR AQUI e e envie a mensagem para a equipe do Superfrete. Eles vão ativar outras transportadoras para a sua loja

Observação: Não esqueça de configurar corretamente seu endereço (origem do produto) para que o sistema consiga calcular o frete corretamente. Faça isso clicando na parte superior direita do site no seu nome (ou nome da sua loja), e escolha a opção "Configurações do Perfil" e escolha no menu "Localização", conforme imagem abaixo:




COMUNICADO IMPORTANTE: A intengração com o Melhor Envio está suspensa temporariamente, por problemas técnicos. 



SE USA ERP DA BLING, CLIQUE AQUI PARA INTEGRAR COM A SUA LOJA

Ainda tem dúvidas?

Se ainda tiver alguma dúvida, você pode enviar uma solicitação de suporte aqui.   Contate o suporte

Este site usa cookies. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.

WhatsApp